6 de jan. de 2011

[GM] The Godfather

Esse é um otimo game mode com muitas funções reais e legais antes de clica para fazer o download clique para ver mais informações para ficar por dentro de absolutamente tudo do GM.

Modo de informação:

Estático facções:
– Departamento de Polícia
– FBI / ATF Team.
– Guarda Nacional.
– Departamento Médico (Bombeiros e Ambulâncias).
– La Cosa Nostra.
– Yakuza.
– Mayor.
– Hitman Agência.
– CNN Studio.
– Taxi Cab Company.
– Escola Instrutores (Licença sistema).

Tutorial:
– Irão reagir apenas quando se registrou uma nova conta.
– Você deverá preencher com seu sexo (Masculino / Feminino).
– Você deverá preencher a sua data de nascimento (Will automaticly calcular que idade você está).
– Você deverá preencher na sua origem (Com base neste princípio, você vai desovar em algum lugar SA).
– Após o preenchimento de todas as opções, você receberá um tutorial contendo regras etc.

Líder System (Dynamic):
– Administrador pode nomear um jogador que terá, então, que uma facção Chumbo (de acima).
– Leader podem convidar civis (Com defeito no sistema de check-lo).
– Leader podem kick jogadores fora.
– Leader Ranks pode atribuir aos seus membros.
– Logo um Líder convida uma unidade civil, irá verificar o que é que isso se torne Civil e teleports ele algures, onde os civis podem escolher uma pele que vem com o que Faction.

Family System (Dynamic):
– Isso é feito pela Organização Leader 2 (La Cosa Nostra & Yakuza).
– Ambas as organizações podem contratar 5 famílias.
– Ambas as organizações podem apagar suas próprias famílias.
– Os jogadores podem verificar que as famílias são criados, e que é o líder da mesma.
– Os jogadores podem verificar quais os jogadores estão em uma família.
– Líderes de uma família pode ajustar qualquer coisa como eles (Nome / motd / Cor / Spawn).
– O convite pode Líderes / desconvidar jogadores ou dar-lhes uma classificação.

Turf System (requer alguns ajustes ..) (Dynamic):
– Existem várias turfs que pode ser dada a famílias com Organistaion Líderes.
– Logo obter uma Família’s a relva, ela se tornará suas cores (não totalmente funcional eu penso que mantenha a ser cinza).

House System:
– Ainda na porque era tão gentilmente criado por Astro.

Business System (parece Astro’s, mas é reescrito mais diferentes funções):
– Utiliza produtos em vez de Componentes e Produtos.
– Proprietário nome será mostrado ao entrar no ícone.
– Extortioner nome será mostrado ao entrar no ícone.
– Coordenadas de ir dentro e fora serão salvos.
– Nível requisito activo também.
– Basicamente algumas das coisas que tinha Astro, só eu e ele foi para a redução Produtos e acrescentou extorsão.

Extorsão Sistema:
– Os proprietários de uma empresa pode atribuir um jogador como o negócio da extortioner.
– Os proprietários de uma empresa também pode apagar o extortioner do seu negócio.
– Logo Negócios ganha um dinheiro, e tem uma extortioner irá verificar se o extortioner está online e vai dar-lhe 10% dos ganhos do negócio está prestes a chegar.

Sistema de Karting (Negócios):
– Localizada no cais, e logo 2 ou mais jogadores estão em um kart, haverá uma mensagem após 15 segundos de uma corrida que vai começar (Mensagem só será que está em enviar um Kart).
– Automatictly termina o Kart Redonda após 4 minutos (Apenas alguns segurança extra).
– Controlos quem recebe 1 º / 2 º / 3o.
– Verifica se então mais 2 pessoas estão ainda durante uma corrida Kart Redonda, se não for, a Rodada será encerrado.

Paintball System (Negócios):
– Localizado em San Fierro, e logo 2 ou mais jogadores estão no Painball Arena, haverá uma mensagem após 15 segundos que a luta vai começar (Mensagem só será enviar é que na área).
– Automatictly termina o Paintball Redonda após 4 minutos e anunciará o vencedor.

Sistema de IRC (NO não real, apenas para os canais privados) (Dynamic):
– Os administradores podem atribuir um canal para qualquer jogador, e que o jogador terá que levar em seguida Channel.
– Líder de um canal pode definir o motd / Definir uma Senha / Set se aa senha é necessária ou não a entrar na / o fechamento do Canal da Mancha / Kick alguém.
– A partir do momento que você tentar ingressar em um canal, irá verificar se você precisa de uma senha ou não.
– Se você entrar ou sair, todos no canal que irá receber uma mensagem.
– Os jogadores podem checar quantos jogadores estão em um canal, e que é o líder de um canal.
– Os protagonistas uso / i falar no seu canal.

Prefeito Sistema:
– Apenas 1 prefeito, atribuído por um administrador.
– Prefeito pode definir o imposto, que serão pagos por todos os jogadores em linha no PayDay.
– Prefeito pode dar alguma do Imposto de distância a cada linha COP / FBI / Guarda Nacional automaticly (Cops etc .. Uma vez que têm um mau rendimento).

Sistema prisional (Area51):
– Cops / FBI / Guarda Nacional pode “entregar” a jogadores Fort Demorgan (Area51) e de jogadores que está na prisão por pelo menos 1 hora.
– Os jogadores não podem abandonar o Forte (deve ser ajustado para talvez mais divertido).
– Guarda Nacional (que eram guardiões do Forte em Padrinho Server) pode usar a construção e utilização de Segurança 6 câmeras de actividade.

Sistema de casamento:
– Os jogadores podem casar-se uns aos outros e partilhar as suas House & Negócios.
– Os jogadores podem divorciar-se mutuamente (Um deles não terá House & Business).
– Os jogadores podem propor aos outros jogadores.
– Os jogadores precisam de uma testemunha, a fim de casar.
– Os protagonistas casar na igreja de San Fierro.

Newpaper System (Dynamic):
– Um máximo de 10 documentos podem ser criados.
– O jornal Faction pode criar um título e as linhas de um jornal e ela será salva automaticamente.
– Livro Boys pode entregar jornal criado no Livro Construindo a jogadores.
– Livro Boys & Newspaper Faction pode verificar se existem jornal.
– Os jogadores podem ler um jornal.

Sistema de habilidade:

Sistema de trabalho:
– LS Scatterd redor e as suas SF Os civis são vários os locais onde pode obter um emprego.
– O Job informações e nome será mostrado tão cedo, caminhe para o ícone.
– Você só pode obter um emprego se você não tem ainda um, e não estão em um Família / Faction.
– A partir do momento que você aceita o trabalho, você recebe um Contrato de Trabalho, o que você tem que forfill durante pelo menos 5 horas (hora ingame) até que você possa sair dele.
– Quando você tem um trabalho, você tem acesso a vários comandos.
Detective: / encontrar.
Advogado: / livre.
Whore: / sexo.
Drogas Dealer: / selldrugs.
Car Jacker: Jack qualquer carro & / dropcar (vender um carro).
Car Mechanic: / reparação / refil / dever.
Guarda: / guarda.
Arms Dealer: / materiais / sellgun.
Concessionário automóvel: / sellcar.
Boxer: / boxstats / luta.
Paperboy: / papers / trazer / entregar.

CK (Caracteres Kill) Sistema (Dynamic):
– Existem apenas 10 espaços disponíveis, se completa o CK não podem ser solicitadas.
– Os jogadores podem solicitar um personagem Kill a outra pessoa, e deve ser aceite por um administrador.
– Os administradores podem excluir o CK para fora da lista caso não estejam de acordo.
– Logo um Admin permite um CK, o sistema irá verificar se ambos os jogadores estão on-line.
– Se o jogador mata o outro jogador que ele / ela queria CK, que o jogador está CK’d login e não pode, em que conta mais.
– Se o jogador que está prestes a ser CK’d, mas mata o jogador que foi pedida a CK, que é jogador vez CK’d e comecei pwned e tem mesmo resultado que anteriormente.

Licença System (Uma idéia por alguém sobre o Fórum Padrinho, thats por isso que ele é criado, desta forma, noy minha maneira):
– License Faction pode RP suas aulas, e eventualmente dar uma das licenças disponíveis (Condução / Flying / Vela / Pesca / Arma).
– License Faction pode iniciar uma lição (Car / Plane), com um jogador para que ele / ela pode digitar esse veículo (Else veículo que está bloqueada).
– License Faction pode facilmente interromper a aula.
– Cops / FBI / Guarda Nacional pode tirar jogadores Licenças.
– Os jogadores podem mostrar as suas licenças para outros jogadores.

Beber Sistema:
– Os jogadores podem beber em vários bares e lugares especiais.
– Os jogadores podem escolher diversas coisas para beber.
– As bebidas que contenham álcool pode eventualmente chegar bêbado por algum tempo.
– Se um jogador está embriagado, ele vai andar bêbado cada xx segundos (pode ser ajustada, se você quiser).
– Se um jogador está embriagado e impulsiona o carro vai mudar posição cada xx segundos.

Boxe Sistema:
– Os jogadores que têm o Boxe trabalho pode lutar uns contra os outros.
– Confirma se o anel não seja tomada no momento.
– Se jogadores ganham, eles ganham pontos em suas Boxe Skill.
– Os jogadores podem obter os mais diversos títulos que luta (pode ser corrigido se você quiser).
– Os jogadores podem verificar quantas lutas que venceram e perderam, e ver que é o atual campeão.
– Se um jogador vence o atual campeão, haverá uma mensagem News que ele é o novo campeão.
– Logo o campeão irá luta, a luta vai ser anunciado em uma mensagem Notícias e tempo de espera para a ronda de começar será de 60 segundos (normalmente é 20 segundos).

Sistema de Serviço:
– Os jogadores podem fazer chamadas para um táxi / autocarro / Medic / Mechanic para ajudá-los para fora.
– O sistema verifica se o Faction que está sendo chamado, se alguém está em serviço.
– Essas facções que pode ser chamado, podem escolher se aceitam ou não a chamada.
– Logo receber uma chamada do aceite, a aceitar um checkpoint’s get para o chamador até que ele atingiu aquele jogador.

Tie & Tazer Sistema:
– Apenas os deputados Família / Líderes pode usar o empate e Untie funções.
– Você só pode Tie alguém enquanto ambos os jogadores estão em um carro (Just o jogador no RP, uma pistola ponto ou alguma coisa).
– Se o jogador que está a ser vinculado está vinculado por 3 minutos, a corda irá obter e perder o jogador é livre.
– Só Cops / FBI / Guarda Nacional Tazing pode usar a função.
– Se um jogador receber’s tazed ele será atordoados + x segundos depois de efeito (pouco estranho andar).

Táxi & Bus Sistema:
– Verifique se você estiver em uma das facções e 2 estão em um ônibus ou um táxi.
– Bus só pode utilizar uma tarifa estática, que será paga imediatamente quando um jogador entra no ônibus.
– Bus Condutor e passageiro irá receber uma mensagem que quer pagar, e como muito.
– Táxi’s pode definir uma tarifa, que serão pagos a cada xx segundos, uma vez que utilizar um táxi do taxímetro na vida real também.
– Fare ea nova tarifa será mostrado cada vez mais tempo no topo da tela.
– O valor total da tarifa montante será pago ao Taxi Driver, logo o passageiro passos para fora.

Hit contrato sistema:
– Hitman Agência facção pode usar um computador portátil para: Veja notícias / Obter um contrato / Atribuir um contrato para um hitman (Rank necessário) / Order uma arma pacote / verifique as fileiras dos Hitmen on-line.
– Antes de um contrato pode ser dado a um Hitman, há que promover a procura de um contrato (automaticly pesquisa).

Arma criação sistema:
– A Arms Dealer trabalho pode recolher pacotes, que podem mais tarde ser transformados em Materiais.
– Com Materiais traficantes de armas pode criar armas, e vendê-los aos jogadores.

Pesca (uma idéia do Cops & Bandoleiros):
– Verifica se você tiver uma licença de pesca ou não, ou você vai cometer um crime.
– Verifica se você tem a muitos peixes capturados nos a pouco tempo, uma vez que você pode vender os peixes e os jogadores vão fazer isso o tempo todo para obter ricos.
– Controlos aquilo que o seu Nível de pesca Skill é, com base nesta você pode capturar peixes melhor.
– Você pode ver quantos peixes capturados e que você tem.
– Você pode atirar de volta a sua última peixes capturados.
– Você pode jogar todos os seus peixes capturados fora.
– Você pode divulgar o seu último peixe capturado.

Culinária:
– Você pode cozinhar várias coisas, como peixes e coisas a partir do 24 / 7.
– Você pode ver o que você tem cozidas e quantas você tem espaço esquerda.
– Você pode comer tudo que você já cozido.

Ingame Missão Criando System (Dynamic):
– Só funciona se você for um Administrador.
– Os administradores podem facilmente salvar e carregar uma nova missão.
– Você pode criar mensagens SMS Game & mensagens de texto.
– Você pode gravar as coordenadas onde jogadores precisam de ir para.
– Você pode dar um título para a sua missão.
– Você pode dar uma recompensa para a sua missão quando um jogador consegue terminar a ele.
– Você pode escolher se os jogadores vão receber verificação, ou não (Se não for verdade, então eles têm de pesquisa e está tudo baseado em RP).
– Os jogadores só podem fazer uma missão uma vez, mesmo que a missão’s get recarregados, uma vez que o número de obter a missão da guardadas em conta os jogadores.
– Quando receber uma nova missão da carregados, os jogadores podem ir para a Missão Construir e iniciar a sua missão.

Premium Account System (Bônus Recursos para jogadores):
– Seu Taxa de juros (para cada PayDay pagamento) sobe.
– Seu gás pode (a partir de / obter combustível) será guardada em sua conta.
– Você pode bloquear Whispers.
– Você pode transformar o seu telefone ligado / desligado.
– Você desovam em plena saúde.
– Você pode sair de um trabalho desempenhado em 1 hora, em vez de 5.
– Você é capaz de obter melhores carros casa.
– Você receberá seu login por armas guardadas e depois de usar / tv.]


– A cada 5 PayDay’s você tem você receberá um ponto extra Respeito.
– Se você usar / buylevel e você tem mais respeito Pontos então o nível dos custos, você vai tê-los de volta para o avanço do processo de si mesmo para o próximo nível.
– Em cada PayDay, você irá obter sua PayCheck normal, acrescido de metade do que como um bônus
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