5 de jan. de 2011

[GM] CaZeaJe's TDM

Descrição do GM

CaZeaJe's TDM é um Team Deathmatch que se passa num Presídio com dois times: Policiais e Traficantes. Os Traficantes precisam defender um Pickup dentro da Base protegida por um portão por 5 minutos. Já para os policiais, devem pegar o Pickup e explodir um avião com uma carga valendo milhões de dólares, mas isso não é tão fácil, já que a Base dos Traficantes é protegida por um Portão que tem 40% de chance de abrir quando um Policial pega o Pickup (outro Pickup). Depois de aberto, apenas 10 segundos depois e ele se fecha.

Dentro do arquivo Leia-me.txt que está dentro do .rar você encontra detalhadamente os Créditos. Eu achei melhor colocar aqui somente o que script contém. Porém, caso haja algum problema, o que eu creio que não, já que os Créditos estão no .rar, favor me avisar que eu coloco aqui também.

O Script Contém:

Função de Timer visível;
Anti-TK, WeaponHack, Airbrake, JetPack, SpawnKill, Lag (com ping ajustável);
Barris Explosivos e Máquina de Fumaça (/barril, /fumaca);
Team Chat (![MSG]);
Sistema de Registro (salva Score e Dinheiro);




Script: CaZeaJe's TDM
Descrição: Team Deathmatch com Objetivo
Screenshots: Mesmo tendo um mapa próprio, creio que não seja necessário.
Autor: OxyGeN (a.k.a CaZeaJe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário